OGE/2018 com foco para programas de promoção das exportações

OGE/2018 com foco para programas de promoção das exportações

O Presidente da República, João Lourenço, anunciou nesta quinta-feira, em Luanda, que para melhorar o ambiente de negócio no país, a proposta de orçamento para 2018 contém programas que visam promover as exportações, diversificar a economia e acabar com a dependência do petróleo.

Para o efeito, o Chefe de Estado, que discursava na Assembleia Nacional, na sessão de discussão e aprovação da proposta do Orçamento Geral do Estado (OGE)/2018, declarou que o Executivo vai continuar a investir na construção de infra-estruturas, redimensionar o sector empresarial público e reduzir as taxas de juros.
 
Segundo o Presidente, a melhoria do ambiente de negócio passará também pela simplificação de processos para o estabelecimento do investido estrangeiro, fazendo aprovar o efeito o estatuto do investir estrangeiro.
 
A redinamização do mercado de capitais e a melhoria da cadeia de distribuição logística dos bens produzidos no país consta igualmente das prioridades. 
 
ANGOP


0 Comentários

Deixe um Comentário

  • Was this helpful?

  • No Very
  • Enter Word Verification in box below •

    Captcha Image

Sobre Nós

A representação do Consulado Geral de Angola abrange nove Estados americanos, desde do Sudeste ao Sudoeste dos Estados Unidos, nomeadamente os Estados da Geórgia, da Flórida, de Alabama, de Louisiana, de Mississippi, do Texas, de Arizona, do Novo México e da Califórnia.

Phone: 1-713 212 3840

Nossa Equipe

Copyright © 2015 | Elite Management Solutions